Entre a quinta-feira (23) e a sexta-feira (24), a Polícia Militar (PM) confimrou a morte de dois policiais vítimas do novo coronavírus (Covid-19), na Bahia.
Na sexta-feira, foi a óbito a policial militar Rachel Maria da Silva Neta, lotada no 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), ela estava internada desde o início da semana na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Ilhéus, cidade no sul da Bahia. A profissional tinha mais de 20 anos trabalhando na PM e deixou esposo e dois filhos.
Um dia antes, na noite da quinta-feira, outro policial militar, Marcos dos Santos Góis, de 35 anos, faleceu após ficar internado por 15 dias, também no Hospital de Ilhéus. Segundo a PM, ele era lotado na 70ª CIPM e integrava a equipe há 9 anos. O profissional deixou esposa e duas filhas.
Casos em Ilhéus
De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Ilhéus, na noite da sexta-feira, foram registrados 2.735 casos confirmados do novo coronavírus na cidade, desde o início da pandemia. Destes, 1.808 já estão recuperados e 123 foram a óbito.