Mais um crime assusta a população do bairro Lama Preta. Venilson Félix de Jesus, de 28 anos, e Luciano Silva Oliveira, de 27 anos foram baleados na noite de ontem (10/11), no conjunto Chácara Santo Antônio, às 21 horas. Venilson faleceu e Luciano sobreviveu, mas não há informações sobre o estado de saúde do segundo.

Informações de testemunhas dão conta de que os criminosos chegaram em um veículo desconhecido, e já foi atirando contra um rapaz que era novato no conjunto. A vítima acabou morrendo no local antes mesmo da chegada do (SAMU), que chegou minutos depois.

Já Luciano Silva, que até às 10h deste sábado (11/11) estava vivo, seria o possível proprietário do estabelecimento também foi baleado e socorrido às pressas por populares. Ainda não se sabe o estado de saúde do mesmo.

Outros crimes

Um homem de 30 anos de idade foi morto a tiros em setembro, no dia 3,  na Lama Preta, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.De acordo com informações de populares, a vítima identificada como Fernando Passos Santos foi atingida por quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça, quando estava dentro de um carro que estava parado em frente a igreja Universal do Reino de Deus, do bairro da Lama Preta.

Ainda segundo populares a vítima trabalhava em uma oficina mecânica e estava a caminho de casa em um veículo celta de placa JQU 4266, quando dois homens não identificados, a bordo de uma moto se aproximaram e atiraram.
A autoria e motivação ainda não foram identificadas.

No dia 28 de outubro, houve outra morte. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSPBA), Douglas Souza Santos, 28 anos, foi morto às 4h da manhã, na rua da Amora.

0 0 votos
Article Rating