O quinto amistoso depois da Copa do Mundo da Seleção Brasileira, está em vias de ser confirmado e deverá ser disputado em Londres, no estádio do Arsenal, no dia 15 ou 16. Os comandados de Tite vão enfrentar o Uruguai em novembro. Uma outra partida será marcada para o dia 20, mas ainda não tem adversário e local conhecidos.

O acordo agrada à comissão técnica, que planejava elevar o nível de dificuldade dos jogos gradativamente depois da Copa do Mundo, mas não consegue incluir seleções europeias nessa escalada.

Tite quer enfrentar equipes europeias antes da Copa América, marcada para junho do ano que vem. A CBF e a Pitch, agência que negocia os amistosos da Seleção, ainda tentam conseguir um rival para essa segunda data de novembro, depois do duelo diante do Uruguai. Mas a prioridade são dois jogos em março de 2019.

A CBF também cogita realizar esses amistosos de março em estádios brasileiros para estreitar a relação com o torcedor antes da Copa América, que também será em casa. A Seleção não atua no país desde outubro de 2017, quando bateu o Chile por 3 a 0 na arena do Palmeiras.

0 0 votos
Article Rating