Mais três: Vitória apresenta oficialmente outro pacote de reforços

O próximo compromisso do Vitória é contra o São Bento, sábado (18

O Vitória apresentou mais um pacote de reforços para continuação da temporada 2019. O meia-atacante Matheus Manga, o volante Marciel e o zagueiro Dedé foram apresentados oficialmente à imprensa nesta quarta-feira (15) por Alarcon Pacheco, gerente de futebol do rubro-negro.

Oriundo do Santos, o meia-atacante Matheus Manga tem 23 anos e estava no Sparta, da Grécia.  O exaltou o tamanho fo clube e sua estrutura e falou sobre seu apelido. “Cheguei lá no Santos com o cabelo bem raspadinho, na zero, e falaram que estava com o cabelo de manga. Um sonho jogar em um clube tão grande como o Vitória. O CT é sensacional”, afirmou o atleta.

O volante Marciel, de 24 anos, pertence ao Corinthians e defendeu o Oeste antes de desembarcar na Toca do Leão.

“Todo jogador precisa de oportunidade. Lá no Corinthians eu estava meio que engessado. Tive que sair. Ano passado pude ir para a Ponte, para o Oeste. Tive a oportunidade de ir para o Oeste. Agora apareceu a oportunidade de vir para o Vitória”, pontuou.

Cedido por empréstimo pelo Santos-AP, Dedé estava no Independente-PA e foi um dos destaques do Campeonato Paraense. O jogador, de 23 anos, expressou sua felicidade pela oportunidade de atuar no Vitória. “É uma felicidade muito grande jogar no Vitória, um time grande. Agora é trabalhar para colocar o Vitória onde ele nunca deveria ter saído”, declarou o zagueiro.

O próximo compromisso do Vitória é contra o São Bento, sábado (18), às 16h30, no Barradão, válido pela quarta rodada da Série B.

Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*