Mais um diretor deixou o Vitória com menos de um ano de trabalho. Após uma série de fracassos no comando da Diretor de Marketing, Armando Libório decidiu deixar a agremiação, deixando o posto para ser assumido por Renato Tourinho, que assumirá a função no início de setembro.
Libório, que foi um dos líderes da chapa que venceu a eleição presidencial, assumiu a direção de Marketing do Vitória em dezembro de 2016, juntamente com todos os outros diretores.
Em sua passagem pelo clube, pouca evolução foi feita no setor. Apenas pequenas ações com sócios-torcedores foram realizadas, mas nenhuma grande ação voltada para o Marketing como “Meu Sangue é Rubro-Negro” e “Doação de Escudos” foi realizada.
Uma das propostas que visava a transparência no setor de Marketing era a divulgação em tempo real, no site oficial do clube, da lista de associados do programa Sou Mais Vitória, mas isso não foi realizado.
Armando Libório é mais um diretor a deixar o clube. Antes saíram da agremiação Augusto Vasconcelos (Jurídico), Sinval Vieira (Futebol), Leonardo Amoedo (Patrimônio) e Gilson Meireles (Médico), além do próprio presidente Ivã de Almeida, que se licenciou do cargo por 90 dias e não deve retornar ao posto.