Mais um na lista: nome de Eduardo Baptista é especulado para assumir o Vitória

O treinador tem 48 anos e deixou o comando técnico do Coxa na última sexta-feira

O presidente do Vitória, Ricardo David, prometeu que anúncio do novo técnico deve acontecer ainda nesta terça-feira (13). Após especulações em torno de diversos nomes, como Zé Ricardo, Jair Ventura e Gilson Kleina. Segundo informações do Uol Esporte, o nome de Eduardo Baptista, recentemente demitido do Coritiba, ganha cada vez mais força na Toca do Leão e ele deve ser anunciado a qualquer momento como novo comandante do Leão.

Eduardo tem 48 anos de idade e deixou o comando técnico do Coxa na última sexta-feira, após um empate do time com o vice-lanterna da Série B, Sampaio Corrêa. Atualmente o clube paranaense, que tem um dos maiores orçamentos da competição, é apenas o 10º colocado na tabela com 28 pontos. Ao todo, Eduardo acumulou 18 partidas no Coritiba, com seis vitórias, oito empates e quatro derrotas.

O treinador também acumula passagens por clubes como Fluminense, Palmeiras, Atlético-PR, Ponte Preta e Sport, clube onde viveu um dos melhores momentos de sua carreira, e que também tentou a sua contratação após a demissão recente de Claudinei Oliveira. Pelo time pernambucano Eduardo conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste de 2014.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*