Franklin Reis, utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs nesta sexta-feira (1ª). O influencer foi obrigado a fazer transferências bancárias para criminosos após ser sequestrado em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador,
“Está tudo em paz, está tudo bem, gente, graças a Deus. Ele me deu mais uma oportunidade de estar aqui vivo falando com vocês. Eu vim de baixo, da comunidade, da periferia, e estou acostumado com várias situações”, disse.
Ainda no vídeo, o influenciador reforçou que está bem e que em breve retoma a produção dos vídeos de humor que costuma publicar.
“Vai passar, tudo passa. Estou forte. Logo, logo, estou aqui fazendo graça para vocês, como sempre fiz”, avisou.
Franklin também pediu que os seguidores fiquem perto das pessoas que amam e de Deus. “Jesus é o líder. O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada”, disse.
Caso
Na quarta-feira (29), Fraklin estava na praia de Itacimirim quando foi abordado. O influenciador disse que foi pego de surpresa, ele estava com uma mulher. Os dois foram abordados por dois homens armados quando entraram no carro. As vítimas foram deixadas na Estrada das Cascalheira, em Camaçari, após receberem as ameaças.
Franklin contou que o sequestro aconteceu por volta das 15h e que ele só foi liberado pelos criminosos no meado da noite. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro na 18ª delegacia que fica no município. A Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança estão sendo recolhidas para ajudar na identificação dos suspeitos.
Nascido e criado na periferia de Salvador, Franklin Reis ficou famoso com conteúdos humorísticos. Com os personagens Neka e Abias, o influenciador conquistou milhões de seguidores em suas redes sociais.
“Vim de baixo, sempre morei na periferia, estou acostumado. Já passei por várias situações. Logo, logo volto a fazer as palhaçadas aqui que vocês amam”, disse.