Na manhã desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou duas pessoas mortas na BR-242, no Oeste da Bahia. As vítimas são o major da Polícia Militar, identificado como Pedro Paulo de Araújo Fiuza, e a esposa dele Cyntia Paloma Moreira Carvalho.

A suspeita é que o major tenha perdido do controle da direção do carro. Pedro Paulo era lotado na 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O acidente aconteceu na altura de Serra da Piragiba, no município de Muquém do São Francisco.

 

 

 

 

 

Leia também: 

Acidente grave deixa feridos na BR-324; bebê foi arremessado para fora do veículo

Um grave acidente foi registrado nas primeiras horas do dia 2 de fevereiro na BR-324, nas proximidades do município de Candeias.

De acordo com informações divulgadas pela TV Bahia, ao menos cinco pessoas ficaram feridas. Entre elas, um bebê de 4 meses, que teria sido arremessado para fora do veículo. Ainda segundo informações, um micro-ônibus, que levava pacientes do município de Jequié para Salvador, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, parando no acostamento.

O veículo ficou parcialmente destruído. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 20 pessoas estavam no coletivo no momento do acidente. O motorista do micro-ônibus está entre as vítimas mais graves. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento dos feridos no local. Detalhes sobre os feridos ou óbitos não foram divulgados.

 

Policial militar morre após grave acidente na BR-116

Um policial militar morreu após um acidente registrado na Rodovia Santos Dumont, BR-116, nas proximidades da Lagoa das Flores.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Núbio Brito de Oliveira. Ele estava lotado na 80ª Companhia Independente (CIPM). Um ônibus e um caminhão estariam envolvidos no acidente.

Equipes da Via Bahia, Batalhão de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, assim como guarnições da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

0 0 votos
Article Rating