Malu Mader foi homenageada na coletiva de imprensa da novela Sangue Bom, próxima novela das 7. A atriz ganhou flores do diretor Dennis Carvalho, que comemorou a chance de trabalhar novamente com ela.

Ao chamá-la ao palco, o diretor destacou o caráter guerreiro da atriz, que enfrentou um tumor cerebral em 2005. "Não me vejo como uma guerreira. Sei que passei por muitas coisas, mas as pessoas voltam para o seu normal. Eu vivo as situações, mas não sou daquele tipo que diz que faz do limão uma limonada. Gosto de aproveitar até as coisas ruins, mas se eu precisasse não ter passado por tudo que passei, não teria passado".

Na trama, que estreia no dia 29 de abril no lugar de Guerra dos Sexos, a atriz interpretará a humilde Rosemere, um dos papéis principais da história. A personagem de Malu criará sozinha um filho que teve com o ex-amante, papel de Felipe Camargo, com que atuou na minissérie Anos Dourados (1986), também dirigida por Dennis Carvalho.

"Me sinto muito à vontade em trabalhar com ele, é muito louco emocionante e familiar. Fomos muito felizes nas nossas parcerias. Não estou ficando emotiva porque estou ficando velha, mas porque faz parte esse tipo de coisa. Temos uma relação de confiança", ressaltou a atriz. Fonte: Quem