Os poucos mais de cinco mil torcedores do Vitória, que compareceram ao Barradão, na noite desta quarta-feira (30), além de sofrerem com a chuva e com frio, tiveram que amargar mais uma derrota do seu clube no Campeonato Brasileiro. Outro que se mostrou bem insatisfeito e ainda viu pesar sobre si, por parte de alguns presentes a culpa do que aconteceu foi o técnico Vagner Mancini, que em sua análise pós jogo, achou que sua equipe foi castigada.
“Um castigo para uma equipe que brigou, disputou de igual para igual, mas errou em lances que não se pode errar no futebol. Erramos em lances capitais. Tivemos inúmeras oportunidades de vencer a partida, mas infelizmente acabamos tomando o gol”, disse.
O lateral Lucas, mais uma vez, foi alvo de muitas críticas do torcedor rbro-negro, porém, com treinador o atleta tem moral.
“O Cedric foi testado e mostrou ainda uma certa imaturidade. Quem está no dia a dia do Vitória sabe porque eu coloco o Lucas. O Lucas fez grandes jogos desde que voltou à equipe”.
Sobre a lateral-esquerda, onde vinha escalando Jeferson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o comandante confirmou o retorno do também criticado Pedro Botelho para o duelo com o Santos. “Só tenho o Pedro Botelho. O meu elenco, hoje, não é extenso. O Juninho voltou a sentir a lesão, retardou a sua volta. O Bryan não tem condições”.
Já sobre a ausência de Denílson, Mancini admitiu que o atacante está sendo negociado. “Ele está em negociação. Não sei o clube. Foi me dito que ele estaria fora da partida por isso”.
Por fim, Mancini evitou fazer cobranças por contratações e afirmou não saber quando novos reforços chegarão ao clube. “Não sei. Temos uma janela que só abre a partir de 20 de junho. Não posso ter esperança disso. Tenho que montar o time com o que tenho nas mãos”.