O técnico Vagner Mancini afirmou nesta sexta- feira, 18, em entrevista coletiva, que o atacante Kieza deve fazer sua estreia com a camisa do Vitória no próximo dia 26 de março, no estádio do Barradão, diante do Flamengo de Guanambi.
“A ideia é exatamente essa [que ele faça estreia no Barradão] e obvio também porque a gente estaria acelerando o processo. O Kieza chegou ontem ao clube. O jogo já é amanhã. Então, é pouco tempo de convivência para colocar um cara para jogar em um jogo distância, onde a logística de viagem não é boa. Um estádio para duas mil pessoas… Existem jogadores que não podem jogar ir jogar em um estádio para duas mil pessoas. Aqui no Vitória todos entendem que a partir do momento que você faz um grande investimento tem que saber usar no momento certo”, afirmou.
Segundo o comandante, a ausência de K9 na lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Flamengo de Guanambi, sábado (19), às 16h, no Estádio 2 de Julho, foi uma decisão tomada em conjunto com a comissão técnica, departamento de marketing e diretoria.
“O Kieza, assim como o Dagoberto, o Victor Ramos e outros atletas atraem investimento, marketing, imagem. O Vitória também está preocupado com isso. Por isso, a gente tomou a decisão em conjunto de não levar o Kieza e esperar para que ele possa jogar semana que vem, no Barradão, diante da nossa torcida, fazendo a sua estreia. Espero que seja um início de uma fase muito vitoriosa”, finalizou.