vagner mancini francisco galvão
Foto: EC Vitória/ Divulgação

O treinador Vagner Mancini comentou os protestos de torcedores do Vitória após o empate por 2 a 2 contra o Santa Cruz, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do confronto, Mancini foi chamado de burro pela torcida.

“Hoje aconteceu. Eu já vivi isso em outros lugares, inclusive aqui, na minha primeira passagem. Estou mais que acostumado. Óbvio que isso não me cabe, porque sou uma pessoa inteligente. Obviamente não é a torcida do Vitória, mas uma parte, que estava aqui no estádio, em determinado lugar (…). Não vou dizer que gosto, mas estou acostumado. E também acho que o cara não fica burro do dia para a noite. Estou há 14 meses no Vitória. Atingi todos os objetivos que foram lá atrás marcados. Consegui o acesso, o Campeonato Baiano, a volta para a Copa do Nordeste. É a pressão para somar pontos. Isso só vai ser solucionado quando esses pontos vierem”, disse, em entrevista coletiva.

Questionado sobre a substituição do lateral- direito Diogo Mateus, o comandante rubro- negro revelou que o atleta teria pedido para sair do jogo.

“O Diogo Mateus pediu para sair. Eu jamais iria tirar um jogador que estava e vinha bem. Óbvio que foi um pedido do jogador. Eu ainda estranhei. Ele caiu no campo e demonstrou a todo o estádio que estava estafado”, esclareceu.

O Vitória volta a campo no próximo dia 22 de agosto para encarar o Corinthians na Arena Corinthians, em São Paulo. O duelo está agendada para às 20h e será  válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.O Leão ocupa a 13ª posição com 23 pontos conquistados na tabela de classificação.

0 0 votos
Article Rating