Uma ação integrada da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque com a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) localizou, no último sábado (26), um dos alvos prioritários da Secretaria da Segurança Pública, no bairro de Água Claras.

De acordo com a polícia, Gilberto Júnior Ferreira, vulgo ‘Pipa’, gerenciava pontos de vendas de drogas, ordenava homicídios e roubos, além de corromper adolescentes.

Após denuncias anônimas, os militares cercaram a localidade do Vietnã, em Águas Claras. Pipa e comparsas atiraram quando perceberam a presença da polícia. Houve confronto e o gerente da quadrilha terminou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu.

Com o criminoso foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador, munições, R$ 1,7 mil em dinheiro, porções de drogas e celulares.

“Importante flagrante, pois Pipa era responsável por diversas ações criminosas no bairro”, comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel PM Anildo Rocha.

0 0 votos
Article Rating