O conturbado término entre Davi Brito e Mani Reggo ganhou um novo episódio nesta segunda-feira (14), com a informação de que a cozinheira teria entrado na justiça para buscar o reconhecimento e extinção da união estável que mantinha com o campeão do Big Brother Brasil, que logo pôs fim no relacionamento ao sair do reality.
Por conta disso, caso ganhe o processo e seja considerada pela lei como a ex-companheira oficial de Davi, Mani poderá ter direito à parte do patrimônio milionário que o jovem conquistou nos últimos meses. Segundo a irmã da influenciadora, Fabiana, ao portal A Tarde, a solicitação já foi registrada no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).
Procurada, a assessoria de Davi se pronunciou, afirmando que não dará detalhes sobre o imbróglio judicial. “Informamos que não haverá qualquer manifestação pública sobre o tema. Todas as tratativas e discussões ocorrerão exclusivamente na esfera judicial, sob segredo de justiça, competente para tratar de questões dessa natureza”.
Porém, o milionário publicou recentemente em seu Instagram uma mensagem religiosa, vista como indireta pelos seguidores após a divulgação do caso. “Deus abençoe seu dia e dê um dia de paz e tranquilidade. Todo mal, tudo aquilo que vem para atrapalhar a gente, cai por terra, em nome de Jesus“, ressaltou.
O comentário, obviamente, virou motivo de crítica entre muitos usuários, sendo uma delas a que chamou mais atenção:
“Ah, nada como um louvor para tentar abafar o som de um processo, não é mesmo? Parece que alguns ainda não entenderam que a fé não é desculpa para desrespeitar os direitos das mulheres. Talvez seja hora de cantar um novo hino: ‘Respeito e Igualdade para Todos’. Amém?”.
Oq o dinheiro não faz se ele tivesse pobre ela não faria isso mas ele terminou o romance e tem dinheiro ela que tirar uma casquinha kkkkk