O músico Manno Góes, sócio-fundador da banda Jammil, publicou em seu Twitter neste sábado (17) sobre o seu desejo de, um dia, voltar a fazer shows com a formação original da banda: Tuca Fernandes, Beto Espínola e ele.
“Tô muito a fim de fazer um show com a formação original do Jammil. Um daqueles com repertório 100% Jammil”, diz ele no post. Porém, ele deixa bem claro que a política seria a principal barreira para que isso acontecesse, já que Manno é petista e Tuca, segundo ele, bolsonarista.
Confira a publicação:
Tô muito a fim de fazer um show com a formação original do Jammil.
Um daqueles com repertório 100% Jammil. O bolsonarista Tuva não olharia pra minha cara nem nos ensaios, nem no camarim. Mas na hora do show a gente ia se divertir pra caralho! Porque a gente era assim mesmo.🤷🏻♂️😁— Manno Góes 🦂 (@_mannogoes) June 17, 2023
A mensagem na rede social acalorou os ânimos dos fãs que acompanharam o trio no auge do sucesso, considerado uma das bandas mais marcantes da música baiana.
No fim, ele afirma que, em meio aos brigas que aconteciam entre eles, poderia sim haver um consenso e voltarem a interpretarem as canções juntos, pois “a gente ia se divertir pra car*lho!”, brinca.