Marcelino confirma que é pré-candidato a prefeito de Camaçari

Durante participação por telefone no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o vereador de Camaçari, Marcelino (PT) confirmou que é pré-candidato a prefeito do município.

Em tom de brincadeira, o edil admitiu o interesse em ser o candidato, porém não entrou em detalhes sobre as articulações que estão ocorrendo para fortalecer seu nome.

Vale lembrar que o PT em Camaçari, possui outros nomes interessados na cadeira do Chefe Executivo. Entre os principais nomes estão, o vereador Teo Ribeiro, o vereador e presidente da sigla na cidade, Jackson Josué e a advogada Ivoneide Caetano, esposa do ex-deputado federal, Luiz Caetano.

23 Comentário

    • Verdade, não vê nada desse caras todos na toca do tatu só aparece de 4 anos,.pessoal se os candidato que tive processo de mal administração não Vote é só mas um para ganha seu dinheiro suado e alto salário

  1. Isso não é uma piada pronta. Pode ser até uma estratégia, mas piada não. Caetano está inelegível e, se adotar a mesma estratégia prepotente do Lula, acreditando que pode segurar até o ultimo momento pra colocar o braço encima de alguém e está eleito… Vai ter o mesmo resultado do Lula e o PT estará acabado no município de Camaçari. Por que não Marcelino? qual o problema dele para vocês petistas? Já começou o fogo amigo?

  2. Gente ! Esse cara é um covarde! Não faz nem nunca fez nada por ninguém que trabalhou p ele! Só fez por quem nada fez , eu não preciso dele p nada mas conheço um que está na miséria por ter dado tudo p apoiado e hoje ele nem fala com ele!!imagine ele sendo prefeito! Deus e bom e não permitirá.

  3. O que é importante para cidade é ter vários candidatos,e assim poder ter opção de escolha, não acredito em nenhum deles,todos são mentirosos e ladrões,sei de uma coisa a cidade é rica e é super atrasada, está crescendo sem planejamento,lojas fechando, desemprego alto, educação cada dia pior, até acreditei no Elinaldo,mas o prefeito é Hélder aí fica difícil.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*