Em entrevista na manhã desta segunda-feira, 15, na Rádio Sucesso FM (93,1), o presidente do PT em Camaçari e da Câmara de Vereadores, José Marcelino desmentiu que houve qualquer conversa para que o partido lançasse a candidatura de Jailce Andrade ao invés do deputado Luiz Caetano, conforme foi dito pela própria pré-candidata.
Segundo o dirigente, em nenhum momento o nome de Jailce foi apresentado e explicou que quando o prefeito desistiu de concorrer ao pleito conversou com ele, com o vereador Gilvan Souzae com o deputado Bira Coroa, para saber se algum deles queriam ser pré-candidatos ao cargo com o seu apoio. “Não houve conversa nenhuma. O que houve, foi que o prefeito convidou, a mim, ao vereador Gilvan e o deputado Bira Coroa. Estamos a oito meses de uma eleição, então seríamos nós a se lançar candidato a prefeito com a atual conjuntura que está o município?”, questionou.
Vale lembrar que entrevista anterior ao portal Bahia No Ar, Jailce afirmou que o PT, não aceitava o nome de outra pessoa que não fosse do deputado Caetano. Este por sua vez, teve o nome confirmado pela sigla, no último sábado, 13, como o candidato para disputar as prefeitura em outubro.