Na tarde desta terça-feira, 02, durante entrevista no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o deputado federal Marcelo Nilo (PSB), fez diversas críticas ao presidente Jair Bolsonaro, principalmente por conta de sua postura na pandemia.

Ao comentar sobre o recente reforço das medidas restritivas para conter o avanço do vírus e diminuir o número de pessoas com a covid-19, o parlamentar afirmou que além da luta contra a doença, existe também uma luta contra a postura de Bolsonaro.

“Ele não tem amor a vida. Nós estamos lutando contra a Covid e estamos lutando contra um presidente da república genocida. É um presidente que faz tudo para não comprar vacina, coloca um ministro da saúde despreparado que não é medico, não é gestor, é um general que deveria estar no quartel cuidando da segurança, disse.

O deputado continuou as críticas e citou diversas declarações polêmicas de Bolsonaro desde o início da pandemia.

“É um presidente que vai às redes sociais pedir ao povo que faça aglomeração, que a economia é mais muito mais importante que a vida. Que é uma gripezinha. É um homem que diz que não vai tomar vacina porque pode virar jacaré. É um homem que diz em alto e bom som, que um dia nós vamos morrer, tanto faz morrer hoje ou amanhã. É esse o presidente da República do nosso país”, enfatizou.

Nilo completou que enquanto o presidente se comporta desta forma, os estados vão batendo seus próprios recordes em número de mortos e contaminados. O deputado citou ainda, a letargia do governo federal na questão da compra da vacina.

” Nós temos um presidente da República que luta na minha opinião, para manter esse problema da Covid, para não ter o povo nas ruas pedindo o impeachment dele, porque ele é um despreparado”, disparou.

3 1 voto
Article Rating