Até os 37 minutos do segundo, o Fluminense levava a melhor diante do Bahia, por 1 a 0, porém a festa foi interrompida por  Edigar Junio, que de cabeça empatou o jogo no Maracanã. Minutos antes, aos 28, o Tricolor carioca poderia ter feito 2 a 0, em lance que Matheus Alessandro invadiu a área e chutou para fora. Para Marcelo Oliveira, os baianos mereceram o empate, mas fica o gosto amargo pelo gol no fim.

“O Bahia jogou muito bem, nos trouxe muita dificuldade. Até fazermos o gol eles estavam melhores no 1º tempo. Nós marcamos mal, não encaixamos bem, principalmente pelo lado direito, toda hora tinha dois contra um ali. Corrigimos depois do gol, o time melhorou um pouco. No 2º tempo o jogo continuou lá e cá, com o Bahia trazendo muita dificuldade em razão dos jogadores técnicos e das jogadas pelas laterais. Fica um gosto amargo em função de estarmos ganhando até os 35 minutos e perdermos um gol que poderia ter definido o jogo. Mas ficou justo pelo o que Bahia fez”, disse o comandante.

Marcelo Oliveira lamentou o Fluminense não ter conseguido definir a partida no lance de Matheus Alessandro:

“Tivemos a bola do jogo com o Matheus (Alessandro). Foi uma jogada muito boa. Mas em um jogo como esses é preciso ter poder de decisão, porque ali poderíamos ter definido o placar. Ele teve a melhor intenção na hora que finalizou, mas infelzimente não conseguiu fazer o gol”.

0 0 votos
Article Rating