Marcelo Rezende é internado com quadro grave de pneumonia

Apresentador  foi levado para hospital após se queixar de fortes dores.

O apresentador Marcelo Rezende foi internado em um hospital na Zona Sul de São Paulo, após apresentar quadro grave de pneumonia.

Segundo informações divulgadas pelo site Purepeople, o apresentador que já está em tratamento por conta do câncer no fígado e no pâncreas, foi levado ao centro de saúde com fortes dores.

“Ele está muito ruim, péssimo… Ninguém está tendo acesso, os familiares proibiram. Trancaram tudo”, disse uma fonte ao site. “Não sabemos se o Marcelo vai sair de lá, ele está até com pneumonia grave”, contou uma pessoa próxima ao apresentador da Record.

Em seu último post no Instagram, Rezende disse que o tratamento tem sido como uma montanha-russa. “Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus. E eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé”, escreveu ele na publicação.

 

29 Comentário

  1. Deus é contigo estamos todos orando por vc. E na torcida pra vc sair logo dessa,Vc tá fazendo uma falta na televisão ??? corta pra mim ,que Deus te abençoe e te ilumine e te guarde sabemos que sua jornada tá grande mais pra deus não é grande se torna pequeno , Deus vai fazer um grande milagre na sua vida basta vc crê ??????.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*