Não é segredo para ninguém, que a secretária de Cultura de Camaçari, Márcia Tude, já sinalizou interesse em disputar uma vaga no Legislativo Municipal, no entanto, essa pretensão política possivelmente será adiada em 2020, considerando a provável repetição da chapa Elinaldo/Tude, que tentará a reeleição pela prefeitura.

Na tarde desta quarta-feira, 11, durante entrevista no programa Bahia No Ar apresentado pelo radialista Roque Santos, a secretária falou sobre o assunto e pontuou que não caminha sozinha pois faz parte de um grupo político, sendo assim,  em 2020 agirá conforme a orientação  e decisão de seus líderes.

“O que eles decidirem para Márcia Tude  política, está decidido. O nome Márcia Tude é desse grupo político. Se eu serei candidata agora ou em 2024 vai depender do grupo”, falou.

Márcia disse ainda, que o grupo tem uma estratégia que vai além de Camaçari e por conta disso está no aguardo das orientações devidas. Por fim a secretária enfatizou que ficará muito confortável e feliz na Secretaria de Cultura e que seu foco além das funções que desempenha na pasta é trabalhar para reeleger o prefeito Elinaldo e o vice José Reis Tude.

Vale lembrar que, mesmo podendo concorrer legalmente a uma cadeira na Câmara, ainda que seu pai seja o vice-prefeito da cidade, o veto da candidatura de Márcia em 2020, tem a ver diretamente com o posicionamento do prefeito Elinaldo que desaprova o chamado projeto familiar dentro da política.

 

 

 

 

 

0 0 votos
Article Rating