Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, foi flagrado em uma festa com aglomeração, no bairro de Pernambués, em Salvador. Em vídeos que circulam pela internet, o artista aparece sem máscara, cantando ao vivo no evento, ocorrido na Travessa Pinto, entre a noite de sábado (14) e a madrugada de domingo (15).

Tudo acontecia em frente a um bar, gerando perturbação do sossego e também infringindo as normas de combate à Covid-19. A Polícia Militar foi acionada para encerrar o evento. O Bahia No Ar entrou em contato com a assessoria de Márcio Victor, mas ainda não obteve retorno.

Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), responsável pela fiscalização de combate a este tipo de ocorrência, informa que não recebeu denúncia referente ao episódio. No entanto, no domingo (15), servidores do órgão estiveram na região, dispersando uma nova aglomeração ocorrida em via pública.

“A Sedur destaca que faz constantemente fiscalização nessa região, com o objetivo de combater a poluição sonora e que nos finais de semana intensifica com a Operação Silere, uma ação integrada com as Polícias Civil e Militar”, concluíram em nota.

0 0 votos
Article Rating