O jornalista e apresentador do BBB17, Thiago Leifert, anunciou que o participante Marcos está eliminado do Programa.

Após as agressões de Marcos para com a participante Emilly, do “BBB 17”, policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, foram para os estúdios Globo averiguar a situação de perto.

As denúncias foram feitas com base nas imagens que foram ao ar na noite de sábado para domingo no programa. O público chegou a pedir a expulsão imediata do cirurgião do programa, mas não teve o pedido atendido e ele continuou na casa.

Suspeito de agredir Emilly Araújo, de apenas 20 anos, Marcos, que tem 37, prestou depoimento no confessionário da casa, assim como Emilly, que foi logo em seguida conversar com as autoridades. De acordo com a Polícia Civil do Rio, Marcos pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Será investigado ainda se houve lesão corporal na jovem. Caso seja confirmada a violência, Marcos deve pegar de um a três anos de detenção.

A diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, a delegada Márcia Noeli, mandou instaurar um inquérito para apurar o caso, após a estudante afirmar que seu parceiro havia apertado o seu pulso e beliscado, além de ter tido o dedo do cirurgião em seu rosto.

A polícia deve pedir que Emilly passe por um exame de corpo de delito para confirmar a lesão corporal. Nesse caso, ela não vai precisar prestar queixa contra Marcos e ele será investigado, de acordo com informações obtidas pelo site BuzzFeed, junto à delegada.

Globo é obrigada a eliminar Marcos

Em depoimento à tv, o apresentador Thiago anunciou que toda uma equipe, incluindo médicos e advogados analisaram toda a situação e avaliaram que foi comprovada a agressão contra a participante Emilly.

Caso a Globo se recusasse a eliminar Marcos, a polícia iria pedir à Justiça medidas para que o participante deixasse confinamento. “Assisti aos vídeos e tem mais do que injúrias e ameaças. Tem momentos em que ela diz que está doendo e pede para não ser machucada mais”, disse a delegada.

“Quem assiste a esse programa viu como é retratada a violência contra a mulher no Brasil. Desde o primeiro momento, ele isola a moça de seus amigos, ele quer ter razão e impor seu pensamento o tempo inteiro e ainda a culpa por suas reações”, completou Márcia Noeli.

 

0 0 votos
Article Rating