Após a eliminação da Copa Sul-Americana para o Flamengo, os jogadores do Fluminense foram só lamentação na saída do Maracanã. Visivelmente transtornado com a maneira que aconteceu a despedida da equipe na competição, o atacante Marcos Junior se disse enfurecido com o resultado.

“Acho que é a primeira vez que saio de um clássico com sangue nos olhos, com muita raiva. Quando acabou o jogo chorei de raiva, porque a forma que a gente perdeu, a gente não merecia”, disse.

No desabafo, Marcos Junior sobre as influências negativas existentes dentro do clube. “O ano todo foi assim, só tomando porrada, muitas coisas negativas no clube. Esse elenco não merece passar por isso. Tem muitas coisas que acontecem e não podemos falar. A gente sabe, a diretoria sabe das dificuldades. A gente tem que ter cabeça de gelo”, citou.

O Fluminense, que perdeu no jogo de ida por 1 a 0, chegou a estar vencendo por 3 a 1 no jogo de volta, mas sofreu nos últimos minutos, e levou o empate, o que garantiu o Flamengo na semifinal da Copa Sul-Americana.

 

0 0 votos
Article Rating