Durante a participação no quadro Cara a Cara, no programa Linha Quente, nesta sexta-feira (18), o vereador de Madre de Deus, Marden Lessa confirmou oficialmente a retirada a sua pré-candidatura a deputado estadual.

O motivo do recuo de Marden foi um desentendimento com o prefeito da cidade, Dailton Filho (PSB), qual ele contribuiu na última eleição. Porém, Lessa revelou que Dailton ‘abandonou o povo’, trouxe equipes de fora e vendeu a cidade.

Marden reforçou que começou a cobrar do prefeito um posicionamento e os comprometimentos com a população. O vereador citou problemas nas escolas, que precisam de reformas, e falta de diálogo.

De acordo com o entrevistado, a expulsão da base governista foi uma resposta dessa cobrança. “Tomou posse e instalou equipe de fora e já tava tudo acordado. A cidade está vendida. Quem governa a cidade é a equipe de Salvador, equipe de fora. O seu maior erro foi esquecer a população”, disse Marden, incisivo em dizer que Madre tem um prefeito que é “visitante e turista”.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI

0 0 votos
Article Rating