A prefeita de Candeias Maria Maia (PMDB) poderá perder o comando do seu partido no município a qualquer momento. A informação foi anunciada na manhã desta quarta-feira (4) pelo Radialista Roque Santos âncora do jornal da Sucesso, programa matutino da sucesso FM 93.1, emissora com matriz em Camaçari.
Segundo o radialista, o presidente do partido no estado,deputado federal Lucio Vieira Lima teria dado um ultimato ao pré-candidato do PMDB, em Candeias, o secretário de Serviços Públicos, Carlos Serravalle, que recentemente foi anunciado como candidato da atual prefeita Maria Maia.
Para Lucio o candidato do partido em Candeias tem que aparecer com pelo menos 15% nas pesquisas para ter o nome oficializado nas convenções em junho, caso o contrario o PMDB fechará com a ex-deputada Tonha Magalhães (PR) pré-candidata a prefeita de Candeias, é o que garante Lucio Vieira Lima. Se o fato for confirmado, Tonha e Maria Maia que há mais de 12 anos são inimigas políticas e travam uma briga pelo poder, novamente estariam no mesmo palanque.
Redação RMS Notícias