Na manhã de ontem  15 de maio de 2010, Paulo Afonso acordou com uma triste notícia, um fato inédito na história da Cidade.

O aposentado da Empresa CHESF, o Senhor Jadilson Farias Maia, 55 anos, (ex integrante do Cavalo Doido e atualmente integrante do Clube de Motociclista BR 116) matou a golpes de marreta, sua esposa, Joseane Edna Monteiro e seus dois filhos Jonas Maia (dois anos) e Jadson Maia (quatro anos), tudo isso aconteceu, por volta das quatro horas da manhã de hoje, em seguida o mesmo se dirigiu a ponte metálica (Ponte Dom Pedro II) na divisa do Estado de Alagoas com a Bahia e lá por volta das seis horas da manhã cometeu suicídio se jogando da ponte.

A busca está sendo feita pelo Corpo de Bombeiros no comando do Tenente Dantas.

Até o momento do fechamento desta matéria o corpo de Jadilson não havia sido encontrado.

Em entrevista concedida ao repórter Francisco Sales, o Delegado Hidelbrando Alves, falou que:

“Primeiramente chegou uma noticia de que um rapaz teria pulado da ponte que liga Paulo Afonso a Alagoas isso na madrugada, e enquanto o Delegado da manhã, Claudio Humberto, foi fazer o levantamento dessa ocorrência, não foi encontrado o corpo, mas foi encontrado o carro do rapaz, que seria o proprietário, que teria pulado para suicidar-se, e indo a residência para procurar saber algo com a família, recebeu a noticia que teria matado a família antes de ter feito essa loucura.

Na residência foram encontrados a esposa, que é a Senhora Joseane e os dois filhos, Jonas e Jadson, de dois e quatro anos de idade, as mortes foram com marteladas na cabeça.

O peritos estão realizando levantamento e aparentemente não há marcas de disparos de arma de fogo,apenas os crânios esmagados pelo martelo”.

 

Jadson Maia quatro anos

 

 

 

 Jonas Maia dois anos