Desde que sofreu um AVC grave em março deste ano, o artista está internado na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Nos últimos dias, o artista teve fotos divulgadas em redes sociais.

Segundo a família dele, o artista segue em processo de recuperação. Acontece que uma foto “vazada” nesta última semana de Arlindo Cruz na cama e entubado por aparelhos surpreendeu a todos, ganhado grande repercussão na internet.

Em matéria revelada pelo Fantástico, da Globo, neste domingo (15) ficou provado que a foto divulgada do artista foi feita e espalhada por Ivan Carlos Gaspar, massoterapeuta de Arlindo Cruz. Em entrevista para a revista eletrônica da emissora carioca, a esposa do sambista, Babi Cruz, se mostrou revoltada com a atitude do profissional.

“Eu chorei lágrimas grossas e pesadas, porque essa é uma imagem para não ser lembrada. Essa é uma imagem para ser esquecida, tirada da memória”, disse ela.

“Eu estava viajando e recebi de um amigo. E a minha primeira reação foi ligar para a minha mãe para descobrir se ela já sabia [da foto] (…) Fiquei com muita raiva”, disse Flora, filha do cantor. Após a família fazer um Boletim de ocorrência e a polícia pedir as imagens das câmeras do hospital, a família descobriu a autoria do massoterapeuta, que para o “Fantástico” tentou se explicar:

“A foto é uma selfie que eu tirei para mandar para minha mãe. Ela queria saber como ele estava. Eu falei assim: ‘ó, mãe, assim que eu tiver uma oportunidade, eu tiro uma foto para a senhora ver como ele estava na maca”, se defendeu. Apesar de ter feito a tal foto, Ivan alega que a intenção não era divulgar na internet: “Por um acaso, por acidente, eu cliquei em ‘Ivaldo mamãe’, vizinho da minha mãe. Pra me preservar, ele editou, me tirou da imagem e deixou só o Arlindo”, contou o profissional.

De acordo com Maria Aparecida Mallet, delegada responsável pelo caso, Ivan pode responder ao crime por difamação, com pena que varia de 3 meses a 1 ano de detenção.

0 0 voto
Article Rating