Um homem e uma mulher foram encontrados mortos no acostamento da BA-093, em Mata de São João. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), no KM 30 da rodovia, próximo à entrada da localidade de Amado Bahia.
Uma das vítimas é a consultora de vendas Manuelle Viviane da Silva, de 35 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (2), após sair para trabalhar na região onde seu corpo foi encontrado. Os familiares receberam em choque a notícia e se indignam pelo fim cruel que Manuelle teve.
“Ela saiu pra trabalhar, uma pessoa idônea, casada, mãe de duas filhas, não tinha envolvimento com nada. Mesmo no trabalho ela sempre mantinha contato com a família e estranhamos porque não conseguimos mais falar com ela. Como é que fazem uma barbaridade dessa?”, pergunta um dos parentes.
No entanto, até agora é uma pergunta em aberto saber quem é o homem assassinado, que foi encontrado junto com ela na BA-093. Não se sabe se eles foram executados ao mesmo tempo.
Os corpos das vítimas estavam com diversas marcas de tiro e ferimentos causados por cortes. Além disso, ambos estavam amordaçados, dando a entender que passaram por práticas de tortura antes de serem executados.
Policiais acreditam que Manuelle tenha sido assassinada no dia do desaparecimento, por conta do estado de decomposição. A hipótese é de que as margens da rodovia foram utilizadas como ponto de desova, sendo que ambos não foram mortos ali.
O duplo homicídio está sendo investigado pela 36ª Delegacia Territorial (DT) da cidade.