Na madrugada deste domingo (21), um homicídio foi registrado na localidade do Amado Bahia, em Mata de São João. A vítima, identificada como Everton Souza Oliveira, de 39 anos, foi alvejado por diversos tiros.

O crime aconteceu na Rua do Cotovelo e, segundo informações preliminares, o homem foi surpreendido por homens que lhe cercaram e foi morto à queima-roupa, sem chances de defesa. A Polícia Militar, através da 53ª Companhia Independente (CIPM), foi acionada após chamado feito por populares e, ao chegar no local, isolou a área para que a cena do crime não fosse alterada para que a perícia fosse feita.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) levou o corpo de Everton, conhecido popularmente como ‘Fofucho’, para o Instituto Médico Legal de Salvador (IML). O caso será investigado pela 36ª Delegacia Territorial (DT) do município, que buscará identificar os autores e a motivação do ataque criminoso que causou a morte brutal da vítima.

 

LEIA TAMBÉM:

Homem é assassinado em rua de Mata de São João

Homem é assassinado em rua de Mata de São João

Um homem foi assassinado a tiros no dia 18 de fevereiro, no Bonfim, em Mata de São João. A vítima, não identificada formalmente, foi alvejada na região da cabeça e morreu em plena via pública, na Estrada Velha do bairro.

Informações preliminares apontam que ele foi abordado por um criminoso, que foi o responsável pelo crime. O homem seria morador do bairro e teria antecedentes criminais por tráfico de drogas, no entanto, ainda não se sabe se este fator está interligado ao motivo de seu homicídio.

Uma guarnição da 53ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada e realizou o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e retirou o corpo. A 36ª Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João investiga o crime e busca identificar a autoria e circunstâncias que a envolvem.

0 0 votos
Article Rating