Maurício Bacelar dispara que Jackson não tem preparo para ser candidato a prefeito de Camaçari

Maurício ressaltou que o vereador petista pode até ter preparo político, mas, para ele, capacidade gerencial o parlamentar não tem.

Jackson Josué
Vereador Jackson Josué, presidente municipal do PT | Foto: Bahia no Ar

Após dizer que não tem vaidade por cargos e que se não for candidato a prefeito de Camaçari, vai apoiar alguém da oposição que tenha capacidade gerencial e intelectual para administrar a cidade, o presidente do Podemos, Maurício Bacelar, disparou que o vereador Jackson Josué (PT) não tem preparo para gerir o município.

Na ocasião, Maurício ressaltou que Jackson pode até ter preparo político, tendo em vista que foi presidente de associação de bairro e está em seu segundo mandato, no entanto, para ele, capacidade gerencial o parlamentar não tem.

O ex-diretor do Detran, também opinou sobre outros nomes. Maurício aprovou nomes como os dos vereadores Teo Ribeiro, Marcelino, ambos do PT e Professora Angélica (PP) e até o de Ivaneide Caetano, que vem sendo considerada como a escolha do ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano.

4 Comentário

  1. Esse Maurício é uma figura.Acho melhor ele procura cuidar dos postos de combustíveis dele.Pois não caiu a ficha dele não, que aqui ele não se ele nem pra presidente de bairro.kkkkkkk

  2. Se considerarmos que Camaçari vem sendo governado por políticos de baixíssima qualidade intelectual (apenas com fisiologismo político), Jackson tem condições (vide Elinaldo). Porém se a população resolver dar o seu sufrágio para alguém provido de alguma capacidade intelectual e caráter, escolherá um nome novo, literalmente novo! com vereadores também novos. A entrevista do Sr. Bacelar retrata de forma pragmática a forma política que vem esfacelando Camaçari há três décadas. Acorda Camaçari.

  3. o povo está cansado desse rodízio em camaçari. Eles acham que são donos da cidade, chega,o povo não é palhaço. Nem azul Nem vermelho.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*