Maurício Bacelar é nomeado Diretor Geral da ADAB

bacelar
Maurício Bacelar em entrevista ao Bahia no Ar

O ex-candidato a prefeito de Camaçari, Maurício Bacelar, vai assumir a Diretoria Geral da ADAB – Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia, órgão vinculado a Secretaria de Agricultura. Sua nomeação foi publicada neste sábado(15) no Diário Oficial.

A expectativa era que Maurício retornasse para administração do Detran ou assumisse a diretoria da Embasa, porém o governado Rui Costa, optou por colocar o presidente do Podemos na ADAB. Maurício esteve a frente do Detran por um ano. Ele assumiu o comando do órgão em janeiro de 2015 e foi exonerado em fevereiro de 2016.

Nas ultimas eleições Bacelar foi candidato ao cargo de Deputado Estadual na Bahia pelo PODE. Ele obteve 7.019 votos totalizados (0,10% dos votos válidos) mas não foi eleito.

Sobre as eleições municipais de 2020, Bacelar disse que não tem vaidade por cargos e que se não for candidato a prefeito de Camaçari, vai apoiar alguém da oposição que tenha capacidade gerencial e intelectual para administrar a cidade.

2 Comentário

  1. Esse pombo sujo é extremamente mercenário,ou seja,dá pra comparar esse cara com objetos na feira do pau,quem dá mais leva.Tenho vergonha de ter dado um voto a essa boca mucha em 2012 quando então foi candidato a prefeito de Camaçari.

  2. Maurício, depois de Caetano a espécie de político em Camaçari é vc.Pois tenha certeza que em Camaçari você não se elege nem para presidente de bairro.Mauricio de Tude, Maurício de Rui, Maurício de Caetano e a depender do que Elinaldo algum dia possa te oferecer será Maurício de Elinaldo tbm,escrevam aí!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*