Durante entrevista na tarde desta terça-feira, 26, no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o presidente do Podemos em Camaçari, Maurício Bacelar, falou sobre sua possível ida para o Detran ou para a Embasa.

Questionado se o partido já foi contemplado na atual gestão do governador Rui Costa, Maurício esclareceu que não, mas, ressaltou que existem conversas com o presidente estadual do Podemos, deputado João Carlos Bacelar e o governador sobre a possibilidade. Sobre assumir os dois órgãos citados, Maurício foi enfático ao dizer que a decisão cabe ao governador.

“Os cargos do governo do estado pertencem ao governador Rui Costa, só ele pode responder sobre esses cargos”, disse.

Durante a entrevista, Maurício também sinalizou o interesse do partido em permanecer no Detran, mas, voltou a dizer, que a decisão sobre a permanência da sigla no comando do órgão, cabe ao gestor do estado. ” Até agora ele não externou se nós continuamos no Detran ou se vamos para outra empresa’, explicou.

Vale ressaltar que Maurício Bacelar esteve a frente do Detran por um ano. Ele assumiu o comando do órgão em janeiro de 2015 e foi exonerado em fevereiro de 2016.

0 0 votos
Article Rating