Mauro Cardim (PDT) ao lado de Moema Gramacho (PT).
Mauro Cardim (PDT) ao lado de Moema Gramacho (PT).

O presidente do PDT de Lauro de Freitas, e possível pré-candidato a prefeitura nas eleições de 2016, Mauro Cardim (PDT), se envolveu em uma briga na região de Vilas de Abrantes, ainda em Lauro de Freitas e um vídeo filmado no momento do ocorrido vem circulando as redes sociais.

O motivo, segundo informações de populares, seria um homem ainda não identificado que teria se enfurecido após o político ‘mexer’ com a esposa do agressor.

Procurado pela reportagem do Portal Bahia no Ar, Mauro informou que o vídeo é antigo, mas não explicou a data do ocorrido. Segundo o político,  “o rapaz achou que o celular que estava em cima do carro era dele e ficou exaltado”, explicou o que teria sido um engano do agressor.

Ainda segundo Cardim, o caso foi resolvido no local e não pretende processar o agressor, “até por que esse assunto não é novo”, comunicou.

Questionado de o por que o vídeo, apesar de ‘antigo’, estar sendo viralizado agora, Cardim atribui a Márcio Araponga e seu grupo político, finalizando a entrevista ao Bahia no Ar com um “vamos em frente!”.

Veja Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=L5kd_EtbrjI&feature=youtu.be

0 0 votos
Article Rating