maxi-biancucchi-07-felipe-oliveira
Maxi não fica no Bahia para 2016

A direção do Bahia afastou o lateral esquerdo Ávine e  o atacante Maxi Biancucchi do restante do elenco tricolor. Assim como o lateral- direito Railan e os zagueiros Gabriel Valongo e Jailton, os atletas não fazem parte dos planos visando a temporada de 2016.

Segundo o empresário de Maxi, o atacante tem uma proposta de uma equipe dos Emirados Árabes.

“Surgiu uma proposta para que ele vá para um clube do exterior, nos Emirados Árabes. O Bahia não quer mais usar o jogador, não pretende contar com ele para a temporada e achou melhor afastar para evitar uma lesão, que pode atrapalhar o negócio”, disse Régis Marques Chedid em entrevista ao jornal Correio.

O caso de Ávine é diferente.O jogador tem contrato se encerrando com o Bahia no final de fevereiro e o clube não tem interesse na renovação. Porém, o gerente de futebol do esquadrão, Éder Ferrari, afirma que ele ainda está em avaliação.

“Ele não está afastado. Treinou separado do restante porque o contrato dele acaba agora em fevereiro e estamos avaliando ainda o que fazer. Ele precisa aprimorar a forma física porque não acompanha o restante do elenco no treinamento”, explicou, ao Correio.