Após um longo período afastado dos gramados – quase dois meses de ausência -, o argentino Maxi Biancucchi voltou a vestir a camisa do Vitória ontem, contra o Santos. Ele atuou somente 15 minutos, o suficiente para marcar o segundo gol do Rubro-Negro na partida, seu 9º gol no Campeonato Brasileiro, e ouvir a torcida cantar seu nome em coro nas arquibancadas do Estádio Manoel Barradas. “Estou feliz por esse gol. Mas foi longa essa recuperação e emociona. Tenho que agradecer às pessoas, a torcida, a fisioterapia, aos médicos, a minha família e a Jesus”, disse o argentino.
Com tanto carinho por parte da torcida Rubro-Negra e também do jogador para com o clube, Alexi Portela, presidente do Vitória, afirmou ontem depois da partida vencida pela equipe baiana que o atacante argentino interessa e que ele pode permanecer na toca do leão na próxima temporada. “O Vitória quer que ele fique. É um jogador que interessa, sem dúvida nenhuma. Só não vamos entrar em leilão", disse o dirigente.
Com a confirmação do presidente Alexi Portela, o nome de Maxi Biancucchi se junta aos de Escudero, Juan e Ayrton, que também interessam ao clube baiano mas que tem seus contratos se encerrando ao fim desta temporada.