Ex-técnico do Vitória, Mazola Júnior ‘pegou ar’ e soltou o verbo sobre o tempo que passou no Leão e criticou as declarações de Rodrigo Chagas, atual comandante do clube. Chagas deu entrevista a TV Bahia e disse que precisou refazer o seu trabalho, iniciado quando era interino.
“Um desrespeito total, cara. E, desta vez agora, porque de tudo que eu vi, não melhorou p* nenhuma! Depois que eu saí daí, não mudou p* nenhuma! O time não jogou p* nenhuma. Ganhou do Guarani aqui, só Deus sabe como que ganhou. Ganhou ontem [terça], e só Deus sabe o que jogou ontem. Agora ganhou, o errado fui eu que atrapalhei o Vitória em quatro jogos, parceiro?”, reclamou Mazola, em entrevista globo.com.
Vale lembrar, após a saída de Eduardo Barroca, Rodrigo Chagas assumiu a equipe interinamente durante quatro – foram duas vitórias, um empate e uma derrota). Mas, Paulo Carneiro optou pela contratação de Mazola, que depois de quatro jogos à frente do Vitória, ele foi demitido, dando lugar a Rodrigo Chagas, desta vez de forma efetiva.
Em entrevista ao GE, Mazola fez questão de lembrar os resultados ruins de Chagas após sua saída e acrescentou que nunca teve problema nenhum com o elenco.
“O Rodrigo não tomou quatro do América-MG, depois do trabalho dele? Não empatou com o Operário-PR em casa? Não empatou com a Chapecoense em casa? A culpa é minha, que eu desfiz o trabalho que ele estava fazendo? Quer dizer, jogar mais bomba ainda em cima de mim? Sendo que eu só ajudei, só trouxe o pessoal do clube para o meu lado, não tive problema nenhum dentro do Vitória. Mas com ninguém. E não mudei absolutamente nada do que estava sendo feito. Nada! Absolutamente nada. Talvez este tenha sido o meu grande erro”, completou Mazola.