A pré-candidata a deputada federal e ex-titular da 18ª Delegacia de Territorial de Camaçari, a delegada Thais Siqueira desabafou sobre sua saída da unidade para encarar a vida política, durante uma entrevista concedida ao programa Linha Quente, do grupo Bahia no Ar, na tarde desta segunda-feira (18).

Vale ressaltar que Drª Thais foi exonerada de forma repentina em 2 de abril, dois dias após anunciar sua filiação no União Brasil (UB), sendo que por lei, poderia ficar no cargo até início de julho. 

“Impotência e insatisfação”, foram as palavras que a delegada encontrou para definir o ponto de parada na sua carreira após mais de 18 anos. Thais se referiu a indignação e cobrança da população com a típica frase “polícia prende, Justiça solta”. A pré-candidata a deputada federal agregou que só na Câmara é possível mudar as leis e torná-las mais rígidas e justas. Segurança pública e violência contra mulher serão as pautas usadas na sua campanha para conseguir vencer as eleições deste ano.

“O que me fez mudar primeiramente foi a insatisfação como profissional de segurança. Me senti impotente, muitas vezes, em não poder contribuir mais por tudo que vem acontecendo dentro da segurança pública do nosso estado. Eu vi que dentro da política eu tenho a possibilidade de fazer algo melhor pelo estado da Bahia”, disse a pré-candidata. 

1 1 voto
Article Rating