A polêmica envolvendo Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário Allan Jesus voltou aos holofotes neste domingo (17) após o programa Fantástico, da TV Globo, exibir trechos da reportagem que não foram ao ar por causa de uma liminar.
O ex-empresário é acusado de ficar com a maior parte dos rendimentos e não dar a assistência devida ao influenciador digital. Na reportagem, o Luva de Pedreiro e seus familiares relatam como eram tratados.
O seu pai diz que o dinheiro dos contratos “nunca chegou” à família. Já o influenciador desabafou: “Me tratava como um prisioneiro”.
Em entrevista ao programa, Allan Jesus negou as acusações e afirmou que tinha uma boa relação com o jovem e os pais. Também afirmou que explicou cuidadosamente todo o conteúdo do contrato ao Luva de Pedreiro.
Agora quem cuida da carreira do influenciador é a empresa do ex-jogador de futsal Falcão. Com o novo empresário, Luva de Pedreiro receberá mensalmente R$ 100 mil e terá direito da 60% do valor dos contratos que forem fechados no futuro. O impasse com o ex-empresário ainda não foi resolvido e ele segue cumprindo agenda dos dois intermediadores.