Uma médica foi sequestrada, estuprada e teve os pertences roubados na noite desta sexta-feira, 15, quando saiu do trabalho – Hospital São Rafael, em Salvador.

Segundo informações da polícia, a vítima identificada pelas iniciais M.A.M. foi abordada por um homem dentro do estacionamento Well Park localizado em frente a unidade hospitalar.

A médica relatou que o acusado era negro e vestia um jaleco. Ela a obrigou a entrar no veículo Honda Civic e levou a vítima para realizar saque em um Banco do Brasil no bairro de Águas Claras, mas a agência estava fechada. Em seguida, o bandido estuprou a vítima em um matagal, deixando a mulher no local. A bolsa dela foi levada.

A mulher foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar exames que constatam a violência sexual sofrida. Ela irá receber um coquetel antiviral para diminuir o risco de contágio com o vírus HIV. Até o momento o criminoso não foi identificado.

Em nota o Hospital São Rafael lamenta o ocorrido e esclarece que o fato aconteceu fora das dependências do hospital. Informou ainda, que o estacionamento administrado pela empresa Well Park, está prestando os devidos esclarecimentos à polícia.