Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), o médico do Vitória, doutor Wilson Vasconcelos, explicou sobre a situação do goleiro Martín Rodríguez, que teve diagnosticada uma LCA (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho) e passará por cirurgia.
Na oportunidade, o médico rubro-negro falou sobre outro jogador que gera preocupação: o atacante Jordy Caicedo. O equatoriano tem uma pubalgia e foi feito um tratamento conservador no atleta. Caso ele volte a sentir dores, o atleta terá que passar por um processo cirúrgico.
“A gente tem o Jordy, que vem de patologia que gera preocupação, que é púbis. Vai treinar hoje com o grupo. Mas está fazendo teste. É aquela coisa de fazer tratamento conservador, faz reforço, transição, treina com o grupo. Se sentir, tem que caminhar pelo mesmo caminho de Martín, que é tratamento cirúrgico. É um jogador que gera preocupação. Está afastado desde o ano passado, quando terminou a temporada com dor”, afirmou o médico do Vitória.
Jordy Josué Caicedo Medina, chegou ao Leão em 2019, após um grupo de investidores ajudar o clube a adquirir os direitos econômicos do atleta junto ao Universidad Católica do Equador. Ele marcou seis gols em 20 partidas.