O médico Everton de Jesus Rodrigues, de 38anos, suspeito de violentar sexualmente de uma adolescente, de 13 anos, passou por uma audiência de custódia, nesta sexta-feira (20), e ficou decidido que ele será transferido para o presídio. A jovem, de 18 anos, suposta amiga da adolescente, foi liberada, mas terá que usar tornozeleira eletrônica.

Everton foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (19), após ser pego por policiais violentando a adolescente em um carro, na região da Lucaia, em Salvador. Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) estavam fazendo rondas quando escutaram o alarme de uma loja disparar. Ao entrarem no estacionamento do estabelecimento comercial, eles encontraram o médico, a adolescente e a jovem de 18 anos dentro do carro.
O médico negou que tivesse cometido o crime e que, na verdade, estava tendo um encontro com a jovem, com quem mantinha um relacionamento. Ele disse, também, que não sabia que a adolescente era menor de idade. A versão do relacionamento foi confirmada pela jovem, que relatou a policiais que recebia R$ 600 para ter encontros com o homem.
0 0 votos
Article Rating