Em entrevista concedida no Barradão, o médico do Vitória, Marcelo Cortes, comentou sobre as situações dos volante Willian Farias e José Welison, além do atacante Kieza, todos lesionados.
A possibilidade maior de retorno contra o Fluminense é de Willian Farias, porém os próximos dias serão essenciais para a confirmação. “Willian vem evoluindo bem e possibilidades de ele jogar dia 10 são reais. Vamos observar a reação do jogador a cada treino”, disse.
Já o médico Wilson Vasconcelos comentou sobre as situações de José Welison e Kieza, que passaram por cirurgias:
Kieza
Kieza foi submetido a uma cirurgia de uma luxação acromioclavicular e é necessário uma total cicatrização ligamentar. Ele vai precisar mais em torno de 15 dias para poder estar sendo liberado, porque é o tempo mínimo que a gente espera. Apesar de, fisicamente, ele estar muito evoluído e treinando com o grupo, até completar esse período, tem que ser evitado o contato físico
José welison
José Welison vem de um procedimento cirúrgico de recuperação um tanto quanto longa, que é a reconstrução de LCA. O período estimado é em torno de seis meses e ele está fechando ainda o quinto mês. Está fazendo a parte física e, aos pouquinhos, estamos incluindo ele no treinamento com o grupo, participando de joguinhos. A ideia é que, no início de outubro, esteja sendo relacionado.