A Prefeitura de Simões Filho informou que o Centro da cidade irá passar por intervenções a partir desta sexta-feira (26), em virtude das ações de combate ao coronavírus, e que as determinações estão contidas no decreto 419/2020.

O bairro que já registra 77 casos confirmados, deverá fechar, durante cinco dias, os comércios formais e informais, e ainda proibir a circulação de veículos e pedestres, sem comprovação de urgência ou trabalho.

Além da circulação de veículos e pedestres, fica proibido também a utilização das Avenidas Ruy Barbosa e Altamirando de Araújo Ramos para estacionamento de veículos, que estarão sujeitos a multa e reboque.

Entre as atividades que serão realizadas na localidade, estão a desinfecção das vias públicas e pneus de veículos. Por meio de barreiras sanitárias, as equipes realizarão o monitoramento reforçando as atividades de promoção à vida e prevenção ao Coronavírus, com a distribuição de máscaras de proteção individual, medição da temperatura, encaminhamento para testagem na unidade de referência (se necessário) e ações em combate ao Aedes Aegypti.

0 0 voto
Article Rating