odr20150609026
Torcida do Vasco protestou hoje em São Januário

O péssimo início do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro fez suas primeiras vítimas. No início da tarde desta Terça- Feira (9/6), o diretor de futebol Paulo Angionni , que trabalhou no Bahia por alguns anos anunciou a dispensa do meia Marcinho e do zagueiro Douglas Silva. Outro atleta que foi afastado mas ainda não tem seu futuro definido é o meia Bernardo.

Marcinho chegou ao Vasco no início do ano para ser um dos pilares técnicos do time do técnico Doriva. No entanto, assim como aconteceu no Vitória ano passado , o atleta não conseguiu apresentar o  bom futebol. O alto salário e a pressão da torcida fizeram o Vasco dispensar o jogador . Já o zagueiro Douglas Silva perdeu espaço nessa temporada. O diretor de futebol Paulo Angioni anunciou que o atleta deverá ser emprestado. O caminho provável é o Joinville.

O meia Bernardo ainda não deixou o clube. Angionni anunciou que o meia está suspenso das atividades. Nos próximos dias , o presidente Eurico Miranda decidirá o futuro do jogador , que ano passado foi pretendido pelo Vitória.