O meia Nenê, que defende o Vasco da Gama, viveu uma noite de recordes e ainda foi submetido a uma situação inusitada. Na última quarta-feira (25), o jogador ajudou seu equipe a vencer a Portuguesa por 2 a 0, marcando o primeiro gol do jogo, que entrou para a história do clube carioca.
Com o gol anotado, Nenê superou Romário e se tornou o jogador mais velho a balançar as redes com a camisa do Vasco. O atleta está com 41 anos e 190 dias de idade.
Após a partida o jogador viveu uma situação inusitada. Ao se dirigir para sua residência foi parado em uma blitz de Lei Seca e ainda concedeu entrevista. “Tô com fome né? A gente sai do jogo e é parado na rua de casa, mas tá bom, vamos esperar. Falei tudo certinho, zero zero, tem que dar exemplo né? Só falei em voz alta ai viram que não tem nada. Hoje foi um dia especial porque passei o Romário então prova que estou ficando velho”.
Na resenha o jogador respondeu sobre dar entrevista na Lei Seca. “Nunca vi. Primeira vez. Valeu, boa noite”.
Nenê tem contrato com o Vasco até o final do Campeonato Carioca, porém a depender do seu desempenho pode ter uma nova extensão do vínculo.