A revolta dos torcedores da Croácia em relação ao pênalti mal marcado a favor da seleção brasileira no jogo de abertura da Copa do Mundo, não tem fim. Nos bastidores da seleção croata quem está mais indignado é o zangueiro Lovren envolvido no lance, onde o arbitro marcou penalidade máxima após uma suposta falta sofrida pelo jogador Fred.
Em entrevista ao jornal francês L’Equipe, Lovren disse que não se conformava com a marcação do juiz e ainda disparou contra a lisura do mundial. “ O que posso dizer? Estou triste, tenho vontade de chorar. Todo mundo viu o que aconteceu. É um escândalo para a Fifa. Falamos sobre respeito, a Fifa falou sobre isso, se reuniu conosco, e o que acontece? É melhor darem logo a Copa do Mundo para o Brasil “, desabafou o zagueiro.
De acordo com o croata, o motivo da mágoa é sua seleção ter feito uma partida boa contra o Brasil, que, segundo ele, atuou reforçado com a arbitragem. “Acho que fizemos uma boa partida e que tivemos qualidades para enfrentar o Brasil, mas não com eles com 12 jogadores. Mas precisamos manter a cabeça erguida. Vimos as imagens no vestiário, que foram as imagens que todo mundo viu. Tentamos conversar com o árbitro no campo, mas ele não fala inglês. Como pode um árbitro de Copa do Mundo não falar inglês?”, questionou.
Redação Bahia no Ar