Dois jovens, um de 18 e outro de 22 anos, foram denunciados à polícia, por uma adolescente de 14 anos, por estuprá-la no distrito de Humildes, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. O caso ocorreu na terça-feira (1°).
A delegada Milena Calmon investiga o caso, e disse que os homens moram no mesmo distrito e trabalham em uma barbearia. Os acusados confirmaram o ato sexual, mas alegam que a adolescente que teria marcado o encontro e que foi um ato consentido pela garota.
Os suspeitos foram presos por policiais civis da 3ª Delegacia de Humildes e encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca/DAI,) no Complexo de Delegacias, onde foram autuados em flagrante.
A vítima informou à polícia que não tinha intenção de manter relações sexuais com os dois e disse que foi agarrada a força.

Um dos rapazes é conhecido da garota. “Ela teria ido na casa de um conhecido e quando chegou lá, outro rapaz estava. A garota disse que foi forçada a realizar o ato sexual. Depois, ela correu, foi para escola, encontrou uma amiga e pediu ajuda para ir à delegacia prestar uma queixa. Já encaminhamos ela para exames”, disse a delegada Milena Calmon.
Os dois foram encaminhados para o presídio de Feira de Santana onde estão à disposição da Justiça.