Uma tragédia abateu a cidade de São Gabriel, na região do norte da Bahia, uma menina de 4 anos morreu após engasgar com um pedaço de carne. O corpo de Ana Clara Nunes dos Santos foi sepultado na manhã desta terça (2), na Comunidade de Lagoa Nova, na zona rural do município.
De acordo com o tio da criança, Manoel Carlos, a menina estava em casa com a família celebrando a virada de ano quando tudo aconteceu.
A menina foi levada para um hospital na cidade, mas não havia médico no local. De lá, Ana Clara foi levada para o Hospital Regional de Irecê, que constatou que a menina tinha morrido no meio do caminho.
Ainda segundo Manoel Carlos, o corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado, pois não havia perito no órgão em Irecê. As duas cidades também ficam na região norte.
LEIA MAIS
Menina de 4 anos é achada morta em saco de ração
Uma menina, de apenas 4 anos, foi encontrada morta dentro de um saco da ração, na noite deste domingo (10). Era dada como desaparecida até que foi encontrada às margens de um valão.
O crime aconteceu na localidade Beira Rio, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A polícia encontrou o corpo após o suspeito confessar o crime brutal.
A criança foi vista com vida pela última vez na madrugada de sábado (9). Na casa, a menina morava com a mãe e outros dois irmãos, de 7 e 8 anos.
Segundo informações, o suspeito seria parente da criança.
PM que pediu menina de 15 anos em casamento na porta da escola é investigado
O policial militar, de 38 anos, que pediu uma estudante, de 15 anos, em casamento na porta da escola passou a ser investigado.
O Departamento de polícia abriu uma investigação a pedido do Ministério Público de Pernambuco, por meio da Promotoria de Justiça do município de Toritama.