Menina ferida em vazamento de gasolina no RJ é operada

O vazamento de um duto da Transpetro, subsidiária da Petrobras, foi registrado na manhã desta sexta-feira, 26, no bairro Parque Capivari, devido a uma tentativa de furto do combustível.

Uma menina de nove anos, que ficou ferida depois do vazamento de gasolina em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, está sendo submetida a uma cirurgia no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna). Não há informações sobre as circunstâncias dos ferimentos. As informações são da Agência Brasil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas foram encaminhadas ao hospital. Olavo Pacífico dos Santos, de 51 anos, e Antônio Martins da Silva, de 53 anos, internados depois de passarem mal com o cheiro da gasolina, apresentam quadro de saúde estável.

Mais duas pessoas também passaram mal, mas foram liberadas pelos bombeiros sem que fosse necessário transferi-las para um hospital.

O vazamento de um duto da Transpetro, subsidiária da Petrobras, foi registrado na manhã desta sexta-feira, 26, no bairro Parque Capivari, devido a uma tentativa de furto do combustível. Moradores do entorno foram retirados do local, devido ao cheiro forte e o risco de explosão.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*